blog image

Vanessa Godoy

Olá! Meu nome é Vanessa Godoy, trabalho com design de interiores e mosaico.

Antes dos cursos que fiz com Marco Aurélio eu me encontrava numa situação comum, com uma rotina normal, ‘”ma vida na media”. E, como a maioria das pessoas, eu achava que tinha que competir com todos e que tinha que aceitar as circunstâncias que me eram apresentadas. Eu me sentia exausta, cansada de sempre correr atrás do prejuízo e com uma sensação de sempre estar “vazia” por dentro.

Conheci o Marco Aurélio Pacifici em Outubro de 2011. Participei de vários Seminários com ele e, em Dezembro de 2011, fiz um curso de metafísica aplicada, denominado de A Ciência do Ser.

A transformação foi impactante. Parecia que eu tinha saído do planeta por 3 dias e então voltado, mas o mundo não era o mesmo. Ele tinha mudado! Com o tempo as coisas foram se ajustando, então eu pude perceber que já não me sentia ameaçada por circunstâncias ou pessoas como se eu tivesse que provar alguma coisa.

Passei a aplicar uma forma de ter o pensamento correto que tinha aprendido e a ver a diferença nos resultados, – maior pro-labore, menos esforço no trabalho; menos desgaste emocional, maior liberdade.

Melhorei muito nas relações interpessoais e familiares. Passei a ter domínio sobre o que acontecia comigo. Cada desafio passou a ser uma oportunidade de crescimento e de aprendizado; parei de julgar e criticar os outros pelo que acontecia comigo. E isso abriu espaço para gratidão e apreciação de coisas boas que antes eu não percebia ou dava valor.

Pecebi que eu sou um ser ilimitado, que posso fazer ou ser o que eu quiser. Sei que há ainda muito o que aprender e praticar, não consegui tudo ainda, eu descobri que nunca vou chegar ao fim porque a vida é uma jornada.

E para o futuro, sei que só coisas maravilhosas podem acontecer porque me sinto ” no Reino dos céus”.

KKK! Obrigada Marco Aurélio, porquê graças ao seu trabalho e dedicação, mais uma vida foi mudada (transformada) para melhor.

 

 

Compartilhe